sábado, 4 de abril de 2009


OAISOISAOISOISOASIAOEIOSIASOAISOAISOAISOAISOISAOISOIEOEIOASIAOSIOAISAOIEOEAIEIA
EUTORINDO MUITO PQP AUHSISHAIUHUSAI

é vei, os caras malhados tem foto de cueca.. pq eu não? KOPPOKPOAKSPOAKSPOKEPOAEKPAOEKPOAEKEAKEOAP
Uhu ;*


AE \o\ \o\ \o\
oia..
Parece que apareceu pretendentes =O

(22:38) Fabiola diz: ''áh...vou fazer uma campanha...namore com o Kayo e ganhe um ovo da pascoa x)UAHUSHUAHUE apelei :B
interessadas, entrar em contato :*UHASHUAUHSUH ''
interessadissima
(22:43) Kayop diz: ovo da pascoa de que sabor cê quer?
husahus
chocolate claro
mas branco ou preto ? ksoaksoa
(22:43) Fabiola diz: diamante...hohoho



*-*


S          ulam          ita     diz:
*o gay
*teu
*piercing tem gosto de que
*?
                  K    ayo    p     diz:
*chocolate *--*
*tem gosto de ovo da pascoa HUAHUUHA
S          ulam          ita     diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*é?
*eu quero ovo de pascoa :D



aham , vc quer é namorar comigo safadinha D:


AUEAHUHSUAHUE


                  K    ayo    p     diz:
*vamo fazer sexo qualquer dia? =D
áthina diz:
*bora... daqui a uns 15 anos, eu marco ;]
*marco o dia da gente fazer
*hehehehehehe
                  K    ayo    p     diz:
*hsuahsa
*te fode
*daqui pra lá
*meu pau já vai ter caido
*de tanto sexo
*u.u


OSIAOEIAOSIASOOAIEOAIOSAIOE .-.


to assistindo o justiceiro

u.u

é foda demais *--*

Galera,

vou falar de pêlos =D

eu odeio pêlos =D
eu raspo tudo,
sou carequinha fehuahufe,

AI MERDA
O JUSTICEIRO ,

ELE ARRANCOU O PIERCING DO CARA PQP ,

=O


concerteza alguem pensou em mim assistindo o filme HUAHUAHUA


CTZ :D

ei vei...
hoje eu tava na estação de onibus
ai uma cega falou em voz alta:
Alguem me ajuda atravessar a rua?

ai eu fui lá (H)

todo mundo olhando pra mim , e eu lá
ajudando ela atravessar..
ai quando chegou do outro lado
as meninas la da sala
começaram a bater palma

ai eu levantei os braços e comecei a bater palma pra mim mesmo
UHSASUHAHSUHUAE

gente pacas , ficou rindo da minha cara ._.

e ainda , quando eu cheguei perto do meu amigo
ele disse:
hen hein , deixa eu da um beijinho .. meu filhinho ta de parabens

ai as meninas racharam HSUAHSAHUSAHUS

é galera , é isso
:**

vou tomar banhoo uhu

daqui a pouco eu posto maais


BJOS :****
----
Luis Eduardo , tu é o cara! seu viado ahusahs

3 comentários:

  1. ahUahAUH, eu amo esse blog hauhauAH
    todo dia entro pra ver c tem merda nova, mas o dono eh um inutil, e ao inves d me animar com os post loco, fica me deixando curioso e ancioso hauahuA
    ps: to jogando yu gi oh hauHauHAuA
    By Xinke

    ResponderExcluir
  2. sahsuhusahuhua
    daqui + uns 5 posts tu consegue um sexo Kayo :D

    ResponderExcluir
  3. USDHUASDUASHUDHASDU

    daqui + uns 5 posts tu consegue um sexo Kayo :D[2]

    ResponderExcluir