domingo, 5 de abril de 2009




GALERA A DA ESQUERDA É MINHA MAE huauhshuashuahsuashUHUASHUAHSSA


OISAOISOAISOIOEAIOSIAOSIAOSIAOEIOAIOSAIOIEA

TAO LEGAL ELA

xD

agora a noite

agente no msn
...


GLAUCYARA diz:
*arrumar o quarto!!
                  K ayo p     diz:
*raitimbora carniça
     GLAUCYARA diz:
*e o quarto??
*arrumasse??
                  K ayo p     diz:
*arrumei
     GLAUCYARA diz:
*vou fotografar e espalhar na rede
                  K ayo p     diz:
*vai bostar
*bosta*
     GLAUCYARA diz:
*o que e bosta?
                  K ayo p     diz:
*cocô
*para de falar merda , se nao vou te bloquear
     GLAUCYARA diz:
*isso significa bolo fecal
*não falei merda vc e que ta falando bosta
                  K ayo p     diz:
*tchau
     GLAUCYARA diz:
*vai arrumar o quarto
                  K ayo p     diz:
*vai dormir carniça

_)_


UHAHUEHAUEHUAEHAUHEAUHSA

minha mãe é liberal pacas


mas agente briga demais tmb,
.-.

já cheguei até a sair de casa HAUHEAUHEAU
foda ,;/
fui botado pra fora :|

hm..
O meu relacionamento com minha mãe é legal

eu chego perto dela pra falar:

''to com fome ''
já falei tantas vezes, que já falo em um tom especifico

''eu tenho que comprar um moto vei ;/ ''

huashasu
ela fica puta quando eu falo isso /\

ela diz: vira o disco

.-.

aii um dia né..

agente tava falando sobre sexo..
agente conversa muito sobre essas coisas
ai ela disse:
tu bate punheta?
eu disse:
tu faz boquete?


ela nao respondeu
mas ficou rindo D:
e nao quis saber se eu bato punheta ...

é sério ,
qualquer dia eu filmo agente conversando ;D

agora ela falou : olha kayo phillype, qualquer dia eu boto você la no meu quarto eu fico cantando e gritando aqui pra tu ver como é ruim , deixa os vizinhos dormir rapaz, essa semana Dona Nice tava perguntando '' teu filho nao dorme nao né? '' rsrsrsrs.

ai eu fiquei rindo , e mandando bejinho :**

muita onda u.u

e..
ela ta no meu pé
dizendo tu nao arruma namorada não é?

HUAHUASHUAEH

ta mais desesperada com minha vida do que eu parece :O

cara , se ela ver meu blog , eu to fudido HUAHSAUHUASHAHSA
really =x


MAE BEIJO , EU TE AMO , SEI QUE NAO FALO ISSO PRA VOCÊ

MAIS SE VOCÊ LER ISSO /\ VAI AMENIZAR NA BRIGA

TE AMO, É SERIO

HUA\HAUHEUAHEUAHUSAHSA

OISAOIAOISASIASIO

gostei dessa parte u.u



BOM , VOU NESSA





mais tarde , talvez
eu poste mais :***

ABRAÇO FELLIPE , MEU PAI DE MENTIRA

eai fellipe , nos chegando nas muie ...

Fellipe diz: Oi meninas , esse é meu filho kaynho, estamos procurando uma namoradinha e uma mãe pra ele (da 2 tapinhas de leve na minha cabeça )

ai as meninas:

OWNNNTIIII
QUE FOFINHOOO
SRSRS.RSRSRS.

ai eu faço uma carinha de emote *-*


é fellipe , tamo pegando GERAL hein ¬¬

fala quantas nos ja pegou com essa cantada AHUSHASHAHSAU


0

foda :/


TO SAINDO
, FLWWWWWWWW HOJE É ATÉ 08:00 DA MANHA JOGANDO PW
talvez mais tarde eu post mais :S

pq minha criatividade esses dias ta um lixo..

é o amor
sauhshuashu


BEIJJJJOOOOOOOOOOOOO

Joao paulo fí, va dormi , num fique esperando eu postar pra dormi nao sahushuashuash

abraçao

4 comentários:

  1. Orch, a gente ja pego mule que so a porra... so num lembro quando =x xD~~ acho que nossa cantada ta paia vei =x ninguem kiz conhecer nos =x ^^ " acho pq a gente nunca falow isso pra uma menina =x ASUHDUASH " MEU FILHO, FILHO DA PUTA aushDUSHDHUAHSDUASHD

    ResponderExcluir
  2. hsahuashusahuashuashu
    carai, perguntar pra mae se ela faz boquete eh foda
    sahjashuashu

    posta a pegadinha de ontem :D

    ResponderExcluir
  3. usahsuahauas...rashei...carai, perguntar pra mae se ela faz boquete eh foda[2]

    ResponderExcluir