sábado, 18 de abril de 2009

EAE x)


quanto tempo ;S

VOU LOGO DIZENDO QUE ESTOU POSTANDO DENOVO POR CAUSA DE :


Jean ,
Athina ,
Diego ,
Marina ,
Bianca ,
Rebeca ,
Rebeca Chiara ,
Lucas ( bil ),
Heitor ,
Joao Paulo ,
Luis Eduardo ,
Wagner Eduardo ,
Sulamita,
Ewerton ,
Fellipe Medeiros ,
Gustavo rebolation ,
Fabiola Arruda,
Bruh (gatuno),

so consegui lembrar desses (:

desculpa se faltou alguem .-.


Vamo pra oque importa

é galera,
minha vida sux , falta exatamente 42 dias pra eu sair da caixa ;D
daqui pra lá , muita olhada pra bunda de Hellen ainda xD ( estagiaria )
hiashahs

e a vida na mesma
pegando ninguem como sempre
ishaosha

escola um tédio !
CARA
ONTEM EU CHEGUEI ATRASADO NÉ , DAI NAO TINHA BANCA
IOSAHSA AI EU FUI NA SALA DO LADO <<
EU TENHO VERGONHA DE CHEGAR NA SALA VIZINHA NO MEIO DA AULA
E INTERROMPER, PQ FICA TODO MUNDO OLHANDO PRA MIM .-.
AI EU FUI COM LUCAS E RENAN ,
AI EU JA SOU FRACO
AQUELAS CADEIRAS PESADAS
JA FOI VERGONHOSO LEVANTAR A CADEIRA
PQ EU NAO TINHA FORÇA E MINHAS CALÇAS ESTAVAM CAINDO rsrsrs.
DAI BOTEI A CADEIRA NA CABEÇA E FUI ANDANDO
PASSEI DEBAIXO DO VENTILADOR
SURPRESAAAAAAAAA
METI A CADEIRA NO VENTILADOR
NO TETO
PENSE NUMA VERGONHA
OS PEDAÇO DO VENTILADOR CAIU NO CHAO SASOAIHSOIA
A GALERA GRITOU
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ME FALTOU FORÇA ,
FUI EMBORA SUANDO , E AINDA QUANDO CHEGUEI NA MINHA SALA
UMAS MENINAS DISSERAM , KAYO!! MANDARAM TE ENTREGAR!
ERA UM PEDAÇO DA HELICE DO VENTILADOR X)

nunca mais vou chegar atrasado ! juro!

huhu x)

hoje foi aniversario da minha tultora o/
eu disse , quer algum presente? ( falei com ironia )
ela disse: tire o piercing *o*

ai eu '' hehe ''

¬¬ _)_

é meu charme vei

galera , semana passada fui pruma festa
forro !
pense numa coisa boa²³²¹³¹²³ ¬¬
tentei dançar ,
a menina disse : vou aqui pegar uma coca ,
coitado de mim se tivesse esperando ela voltar
RSRSRS.

OUTRA COISA IHAHOHISOAS
ESSA É FODA, ACHEI UM PENDRIVER MUAHAHAHAHAHAHA
cara, no proximo post eu mostro oque tem salvo
IHSAAHSAS

83kb de conversa :B
aguardem =D

ei ei ,
acho que foi uns amigos que tem o msn da minha mae
contou pra ela do BLOG
ela ta doidinha pra olhar _)_
bestinha,

ela veio falar ,tem coisa minha no Blog né?!
eu disse : tem,
ela :oque?
eu: só putaria.
ela : me aguarde.
eu: hehe ._.


lembrando que se ela me por pra fora de casa, alguem vai ter de me adotar (A)
sou um bebê , cês sabem x)

ai galera, to pensando em ir em um puteiro =D
virgem aos 17 é vergonhoso
eu vou passando
ai as pessoas falam:
ALI Ô , O VIRGEM PASSANDO!!!

bem.. eles nao falam isso , so que eu imagino isso saihosahsoias

EI , SEMANA PASSADA GANHEI O KIT ESCOLAR -.- , régua era uma merda
usei ela pra medir meu pau jsiasjas
juro!
o tamanho dele é:

xxCM

hsiahsas
TENHO VERGONHA DO TAMANHO

não é pequeno vou logo dizendo ,
nao quero dizer pra quando eu sair andando na rua as pessoas falarem:
olha , lá vai o menino do pauzao.

é vergonhoso saisajsas

galera,
vocês vao fazer um favor pra mim =D
vao anunciar por ai:
PROCURA-SE NAMORADA PARA O KAYO ,
TEM QUE TER NO MINIMO 13 KKKK 13 HISAHISA , E NO MAXIMO 19
PODE SER LOIRA OU MORENA , DO CABELO LISO OU ENCARACOLADO , USE OCULOS OU LENTE OU NADA, QUE TEJA UMA BUNDINHA OU NAO ,PEITOS GRANDES OU PEQUENOS ,QUE GOSTE DE ALGUEM TIMIDO E ESCROTO , ELA PODE SER ANÃ KKKLKKK TEM PROBLEMA NAO !


, bonito ,
alto 1,73cm kkk, sexy ,
cuidadoso , amoroso ,
fofinho ,
timido ,
limpo (só que as vezes esqueço de usar desodorante,é só as vezes rlx)

se alguem achar alguma coisa entrar em contato ok!
sera bem gratificado
hisaiosa

porra , 02:27 ,
criatividade a 0km/h

só to postando pq fiz um acordo com bianca/athina/jean/fabiola/rebeca chiara

pq se nao fosse isso..

vcs me decepcionaram -.-
nem comentam...
nem elogiam...

bando de viado,

á e pra galera que pensa que tudo que eu posto é mentira ,
vem aqui em casa , eu lhe apresento minha mae ,minha familia e talz
bandinoob fdps ,

to postando aqui por vontade propia , ninguem me paga nada,
nao devo a ninguem , e se algum dia a coisa nao for engraçada
foda-se ,

xD


bom galera , é isso :}

no começo eu tinha me empolgado no blog ,
so que houve uns problemas,
qualquer coisa eu tava querendo filmar e pá!
ai minha mae sempre pegava meu cell e apagava
eu nao podia ver meus irmaos chorando que ja tava com o cell na mao siaoshas.

friends, viram as fotos eu pirrai no orkut? :B

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=12892199448947230441&aid=1239899862

lembrei que meu pai dizia:
esse ai quando crescer vai comer muita gente viu?


ishaiohsahsa , até parece que é fácil :|


bom , vou nessa:**

Beijo

Athina :**

Bianca Ortolan :***

vou nessa, ainda vou tomar banho e depilar meu saco sihasohas.



kayo788@hotmail.com

10 comentários:

  1. "olha , lá vai o menino do pauzao."
    IUASHUIASHASUIAHUASHASUIHASJASIOJIOAS :B

    ResponderExcluir
  2. vei, c é desastrado. leva cadeira e n percebe o ventilador e ainda nem tem força ¬¬. e as calças caindo, parabens...

    ResponderExcluir
  3. "olha , lá vai o menino do pauzao." [2] AOSKOAPSKASKAS rindo mto ake

    ResponderExcluir
  4. Foii muito engraçado quando Lucas entrou na sala e veio me contar...tais doidooo...sahsuahsuhaus
    Deliriiioo tu és um delirio mesmo!!beijos

    ResponderExcluir
  5. nova leitora!xD
    indicada por marina tah! ela tah divulgando teu blog!
    ah e eu to amandoooo msm! eh muito ilario!
    continua postando visse!

    xeruh!

    ResponderExcluir
  6. Helton (Irmão do Buchecha xD)19 de abril de 2009 às 01:43

    uia sera q kayo vai desinrolar uma fan?
    Sera que ele finalmente deixara de ser virgem?
    Sera que ele ira para de passar vergonha na escola?
    NAO PERCAM MAIS UM VERGONHO CAPITULO DOOOOOOOOOOOO DIARIO DE UM NOBBO (8) Xd

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro do ventilador, cheguei a conhecer o pedaço dele tmb kkkkkkkkkk Kayo tu é muito louco bj

    ResponderExcluir
  8. Como eu disse, soh a primeira vez demora, depois tu vai tomar gosto e vai mandar ver em todas, o Jean eh virgem ainda e n morreu, vc tb n morre

    ResponderExcluir