sexta-feira, 3 de abril de 2009

atualizando D:

Eae x)

quanto tempo né? D:

é vei...

meu dia-a-dia ta foda :S

ta me dando uns sonos...
cara,ás vezes me da um sono que eu desligo o pc
no estabilizador mesmo , e corro pra cama D:
2 dias já
que eu durmo de 19:00 mais ou menos até ás 02:00 da manha ,
ai entro na net...
to com sono ainda ,
nao tem ninguem on :| me pedindo pra postar
ai eu nao posto D:

=D mas isso nao tem graça ,mas é sobre mim , entao leiam ! D:

uuhu , amanha vou postar uma foto , eu e meus irmaos , ainda vou tirar ,
mas vou pedir pros meus brothers fazerem posers estranhas ahuehuahua

, to assistindo CAZUZA ,
lembro que a 3 anos atrás meu apelido era cazuza
ahsuhashua

to quase chorando assistindo denovo , nao to conseguindo nem pensar
em algo interessante x.x

ei vei , confesso que hoje de manhã entrei no orkut
com a imaginação que iria ter um ou mais scraps pra mim
dizendo
'' que alguem queria namorar comigo por causa do ovo da pascoa "

mas nem isso
pqp!

estou começando a achar que eu sou feio shuahusa

esses dias eu tava perguntando a umas meninas se eu sou feio :|
pra ver se levanta minha auto-baixa-estima XD

cara, é sério .. vou ficar postando aqui até o fim do filme
e vou dizer se realmente eu chorei no fim

D:,

enquanto isso , vou falando da minha vida -.-

eu nunca faleei mesmo como eu sou..
posso até ter falado..
mas só as coisas boas..

hm..
Dessa vez é sério..

Kayo Phillype , 17 anos , signo de peixes,
Virgem kkkk 17 anos lol , hetero ;)
rockeiro u.u mas victor e leo é legalzinho rsrss,
todo mês eu estou apaixonado por uma muie diferente ;O
culpa delas.. nao me fazem ficar mais tempo .-.
odeio estudar :D
já sonhei em ser um jogador de futebol *.*
e um guitarrista
e já sonhei ser milionario
ja roubei :D
ja fumei D:
ja chorei , ainda choro as vezes :S
já fui expulso de casa...
ai fui morar com minha vó
ai 1 ano depois ela me expulsou de lá tmb ):
sou ateu ,
sou timido
hahauha
sou sincero...
não sei as cores... =x
sou preguiçoso ,
fazer amizade comigo é fácil..
mais ainda é manter,
pra alguns eu sou irritante,
pra alguns engraçado
pra outros eu sou um ridiculo..
não gosto de msn
nem de orkut ,
mas se eu nao tiver isso
no mundo de hoje eu nao sou ninguem huahua

acabou o filme *-*
nem chorei :}
passou o comercial do filme '' O justiceiro ''

to cansado das pessoas chegarem pra mim
e falar sobre meu piercing...
ai eles falam
tu ja assistiu O justiceiro?

:|

cansei ,
mas nao da vontade de tirar o piercing *o*

eu adoro dizer que meu piercing tem gosto de chocolate :B

sygagsya ai eu chego pras muiezinha
e passo a lingua no piercing e falo
'' hmmm , gostinho de chocolate '' sahusasu

elas deviam me beijar depois disso...
mas nem aconteceu isso ainda -.-

ta foda :S


acho que vou em um puteiro esse mês :B
HUAHUSUHSA
imagina se eu fosse...
e ficasse tirando foto,filmando
e falando pras putas
'' é pra o meu blog ,rlx ''
UHAUHAUHSAU
iria ser foda
,
cara... acho que vou fazer isso HUAHUUEAH ,

x.x'


ninguem la da minha sala
conheceu esse meu lado
punheteiro blogueiro de ser
ainda =D
e ninguem da minha familia

e juro que nao estou me sentindo bem quanto a isso OO''

hsuahus no dia que fiz o blog , sonhei que eu estaria passando no fantastico
LOL
falando sobre meu blog HUEAHEUAHUSAH
x.x
se mata vei!

00:53

Sono do cacete,
nem fui pra aula hoje! já falei?

D:
acordei era 09: e pouca..

e estou pensando em nao ir hoje tmb..
Sexta feira...
o foda é que tem prova D;
e ficar chamando os profs de gatona e bonitoes ja ta ficando uma coisa
gay e chata
.-.


bom galera :D

é isso...
nao foi um post engraçado

mas acho que vocês tem que saber quem sou eu de verdade
de acordo com o tempo .. vou falando mais coisas que eu for me lembrando


prometo amanha postar 2 coisas engraçadas *-*

e galera, Rebeca não é pevertida e ler meu blog , ok?
só pra vocês ficarem ligados .-.

=P

vou nessa, que hoje ainda tem punheta =D


BEEEEIJOS
amo vocês :*


é.. eu ainda to solteiro
e apaixonado HUAHEUAHUAHEAU


;***

3 comentários:

  1. AHuhAUhaUAHUha
    TO RINDO MUUUUUUITO, TO CHORANDO, ME MIJANDO, MAS EH PERFEITO
    AHuAHuAHuAHuAHUAh
    ps: O Xinke eh Mau
    ahUAHUAhu

    ResponderExcluir
  2. usahuashusahasu...q merda kayo...sausahusahsauh assistindo cazuza...pior ainda teu apelido era cazuza...affffffffff...sausahusahuashasuhasu...euri...sauhsausahu

    ResponderExcluir