quarta-feira, 1 de abril de 2009

Galera que eu amo D:
Querido e rosa diário...
Domingo a bolinha do meu piercing caiu :D
e por sorte eu engoli!
por azar nao quebrei um dente ;/
segunda eu vou trocar por um preto x).
são 18:25 , combinei de ir fazer um trabalho da escola
na casa de uma amiga ás 19:20
mas estou com tanto sono =x
Pamela , amanha agente se ver na escola =*** huasuh
nao esquece de por meu nome no trabalho , ok ? *o*
=D , galera..mostrei meu blog pra o pessoal la na caixa ...
foi um fracasso..não entenderam quase nada u.u
ficavam perguntando oque é :
'' :D '' e '' hsuauhshu '' e '' oksakoaok ''
perdia a graça em tudo =X
eu me senti um lixo!
pensei em excluir o blog de tanta vergonha ;O
tinha 7 pessoas na sala...
Ai Josuê lia o blog em voz alta, e só eu ria ;/
coloquei o lixeiro na cabeça , e fui mijar D:
e nao voltei pra sala...
foi foda :x
é...só quem está gostando do blog são os adolescentes pevertidos
DarkSide do www.danosse.com falou que meu blog ta muito DOIDO!
eu nao entendi como um elogio , mais tudo bem ;*ahuahu
sou fã dele *-*


bom.. fui pra escola hoje , musiquinha de aleluia plz!

(8)(8)(8)(8)(8)
pronto!
copiei uma matéria lá!
musiquinha denovo!

(8)(8)(8)(8)(8)
thanks ;*
2 aulas vagas :S,
fiquei lá , ninguem me paquerava...
eu paquerava todas...
foda ;/
vida de feio é um cu!
saindo da escola , fui pra Caixa :(
entediante como sempre!
tava movimentado pacas! começo/fim de mes é fodz
fui almoçar ás 16:00!!
foi foda D:
ei ei ei ... tava pensando em fazer assim...
Segunda : post de foto ( alguma foto da familia , zuando ou coisa do tipo )
terça : historias...
e talz....e sucessivamente u.u
ei gente !
hoje eu e meu pai foi pegar kaue na escola, ai quando ele entrou no carro
ele disse :aquela menina ali gosta de tu *.*
mas eu nao estava vendo a menina ai perguntei a idade ...
kaue disse que ela tinha 9 anos
meu pai deu risada, nao sei pq .-.
quase que eu digo pra pai!
'' perae , passa o carro por cima da minha cabeça plz ._. ''
kaue me mata de vergonha vei ;/
D:,
galera! , descobri que gosto de empada de camarão
:Dhoje quando sai do trampo , passei em ROSAuma lanchonete...
ai comi 2 empadas de frango c/ catupiry ...e pensei '' vou levar uma empada de camarao pra minha mae , ela gosta ;D ''quando cheguei em casa...
a empada tava cheirosa , comi tudo D:, deixei nada pra mae, igual um presente uma vez..minha prima estava fazendo 16 anos ai eu comprei uma bolsa pra ela,muito foda a bolsa , ai comprei a bolsa né...e fui até a casa da minha vó com a bolsa nas costas ( eu morava com minha vó)KKKKKKK EU JA FUI CRIADO COM VÓ PQP x.x ai no caminho...uns amigos acharam a bolsa massa ,dai terminei ficando com a bolsa pra mim x) uhahua

puts, advinha quem me ligou ? D: Pamela me ligou agora...perguntou se eu ia fazer o trabalho =x..eu falei que '' sim ''ela disse , ok ! trás 2 cartolinas! ;*
auhahuau
acho que vou ter de ir :/
18:52 já
mais tarde talvez eu post mais..
BEIJAO GALERAA :**
áh...vou fazer uma campanha...namore com o Kayo e ganhe um ovo da pascoa x)UAHUSHUAHUE apelei :B
interessadas, entrar em contato :*UHASHUAUHSUH



zueira...
=x


mentira , né zueira nao HUAHUA
, é zueira sim X:



FUIIIIIIIIM-E ;***

3 comentários: