quinta-feira, 26 de março de 2009

My BLODI <3


UHEUAHEUAHEUHAUEHUEA , CARA O KAUE..JSIAJAJSASHAIS

GALERA, POR FAVOR NAO ESPALHEM ESSA FOTO , PQ ELE É ALCOOOOLATRA ANONIMO, OK?

eu tava observando ele , logo de manha , ele bebe alguma coisa...( alcool )

na idade dele eu bebia (leite ) ai depois que ele bebe ,ele vai assistir Bom dia e CIA *o* , e de tarde vai pra escola, azarar as muie de lá .. parece que ele ta tendo um caso com uma professoraa ai.. mais depois eu conto isso =X

quando chega em casa de tarde, vai beber denovo rsrsrs.

e de noite vai pro orkut , ....

lembrei dele ontem , quando eu fui visitar o orkut dele e percebi que so quem manda scrap pra ele é a tia dele KOSAKSAKSOASKOASKOASSAOKSAKSO, ai eu falei : kaue lindao , vem aqui vem ^^ , ai la vem ele rindo , com uma cara de puta

ai eu falei , o kaue pow , so quem manda recado pra tu é tua tia vei ;/

e fiquei zoando , ai eu disse vou deixar um scrap pra tu , saca so ,

ai postei :

'' oi kaue, você esta bem? ''

ele disse :

vou nem responder ...quer dizer eu vou mandar o anderline + aquele tracinho de lado + anderline denovo, resumindo = _)_


uahsuahs , o mlk é uma peste,


um dia desse ai : 1 cara chegou pra ele e disse:

- Kaue , tu bebe?

KAUE GOSTOSO.COM PEGAEU disse :

- tu paga? u.u



OKAOSKSOAOOOKSAO ,esses dias no almoço

agente tava conversando sobre comida , ai né

kaue interrompeu e falou:

SE EU ARRUMAR UMA SOGRA QUE COZINHE BEM , EU VOU MORAR NA CASA DELA!


ai eu falei :

kaue , vai te fuder! tu tem 7 anos , pqp ¬¬


okaokasosako


KAUEEE KAUEEE KAUEEEE LELEOOO LELEOOO O/ ,

cara... se vcs me acham engraçado , quando kaue tiver minha idade ( 17 )

ele sim vai ser engraçado , o mlk zoa demais ,

é o punheteiro dos punheteiros,



BOM, É ISSO , DEPOIS EU POSTO MAIS SOBRE MEU IRMAOZINHO <3


BJSSSSSSSSSSSMIIIIIIIIIIIL


3 comentários:

  1. asuhsauhausah...kaue...sarro o pirralho...diferente do meu irmão q tbm eh kaue '¬¬...q eh una sako...saushausahas...

    ResponderExcluir
  2. uuhsahusauhasuhasuhshausa cole cara os irmão do emo foram trocados e um pior que o outro

    Marcio

    ResponderExcluir