quinta-feira, 26 de março de 2009

A ''cueca''


OI PESSOAAAAAAAAAAL , TAMO AQUI NÉ PRA MOSTRA A CUECA , QUE NA VERDADE É UMA SUNGA , KKKKLLLLLL ............. eu falei pro Gustavo e Athina ontem , que a cueca ainda tav la jogada ( eu tinha olhado pela janela ) , ai eles falaram pra eu ir tirar foto , maaaais

tava tarde pacas , era uma 23:00 ._. , siiim pow , eu sou uma criança ainda 23:00 é tarde pra mim =X
ta ai a foto , a pedidos... :P

ahuhau, ,
se minha mae ver essas fotos to fudido auhsuauhua ,o foda é que a viada tem orkut D;
enfim, se ela me expulsar , vou postar uma foto dizendo que preciso de abrigo u.u ,
mais se tiver 1 pc , e 1 garrafa de coca cola, eu vivo uns 2 meses okokkaoskoas...
BGSMIL



Um comentário:

  1. sauhsauhsaushusa...a prova do crime...carai seria melhor vc ter ido tirar a hr q eu falei...de madruga rula...sausahusahsauhsauashu...xD

    ResponderExcluir