quinta-feira, 26 de março de 2009

POSKAPOSKAPOEKEAPOSA ,DEPOIS DISSO MEU CELL CAIU NO CHAO , ELE FOI FALAR COM MINHA MAE ( CHORANDOOO) KKKKKKK, pensei que eu ia apanhar veiiii ;/

eu ofereci 10k no Jogo (PW)pra ele deixar eu entrevistar mais ele nao quis :S

minha mae veio falar merda, e disse que da prox vez ela vai tomar providencia MUAHAHAHAAHAHAHAAH to com medo u.u .

minha mae disse pra nao zuar ele mais , pq ele tem problemas sentimentais...;/

eu chamo isso de EMICE , siim alem de ogay ser quem ele é , ele é EMO ;\

yaguinho coisinha fofa de mainha , beeeeeijo procê sua biba :*

ei ei eiii, foda foi o outro, que eu filmei antes de ir pro trampo , OGAY chorando e pá , e eu chamando ele de cagao , dai eu filmei minha mae gritando e falando merda, aiii ela pegou meu cell e apagou o video :

desanimei =X

dps posto maaais , BEEEEEIJOOO o/\o , quero agradecer as bibas que lêem sempre ( 1 blog tem 1 dia ) kk . x;

fuim-e

4 comentários:

  1. usahusahsuahsaus...te fude kayo...aloprando seu irmão seu gay...xD"quero agradecer as bibas que lêem sempre ( 1 blog tem 1 dia )"...o incrivel q vc eh o primeiro a ler seu blog sempre neh?! sausahuahsusahu

    ResponderExcluir
  2. tadinho do seu irmão, vc pode traumatiza-lo pelo resto da vida..! -.-"

    ResponderExcluir
  3. aushuash, coitado do irmão do kayo xD, com um irmão desse num precisa de inimigo u.u...
    Euridemais!

    ResponderExcluir