sábado, 28 de março de 2009

CARA LLKKKKKKKKKLKKLKKKTA
PASSANDO ZORRA TOTAL KKKKKKLLKKKEU RAAAAAAACHOOO=X
dizem que até meu blog é melhor AHUHUAUHA
engraçado é o kauê , fica de frente da Tv narrando,
Kaue ja sabe oque eles vao falar HUAUHHUA
kaue diz: AGORA ELA VAI DIZER GLAMOUR!!!
ai a muie por pura coincidencia diz ''Glamour '' acho incriveeeeeeeel
TENHO QUE CONFESSAR , kaue é o melhor seeem duvidaaaAUHAUHUA
ai ai , que sono ._.
MAIS UM SABADAÇO ENTEDIANTEE O/ ADOOROOOo
dia todo em casa D:
e quando anoitece eu ainda vou pensar no que postar :S
vou falar um pouco da minha infancia :D


quando eu tinha uns 8 anos eu perdi a fimose UHAHUAHUEUEA,
tava eu né .. na casa da minha vó eu e minha prima
estavamos sozinho no quarto.. eu tinha 8 e ela 9,
aii, eu nao sei oque eu ia fazer :# mais eu fiquei
deitado na cama com os braços abertos , Pelado e minha prima pelada tmb...
foi subir em cima de mim(vou interromper pra lembrar como o zorra total é engraçadoAHUUAHHA EU RAACHO )...ai né ela pisou no meu PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU ( << pq é grande pacas )e rasgou láo pedacinho de carne :S HUAHUAHUA eu chorei muuuito , o ruim foi pra explicar pra minha familia oque agente tava fazendo , eu passei alguns dias com dificuldade pra mijar ;/
ai eu quem tirou minha fimose foi minha prima x) me da arrepio so de lembrar x.x
outraa vezz... eu ja tinha uns 11 ~ 12 anos eu e meus amigos roubava chocolate e carrinho da hot whells no shopping UHAHUAUHE tem 1 carinha que ler esse blog... que ele foi pego...eu tive que pagar pro guarda liberar agente, ainda bem que naquele tempo celular nao era comum ainda pq se nao minha mae teria me matado já naquele tempo HUAHUAHU em toda minha saga de ladrao ,eu fui pego 2 vezes KSKOASOK ,bemm... nao foi eu ..meus amigos que eram pegos , e eu tava junto (A)suhahusa


pronto é isso ,
dia de domingo acho que nao vou postar nada hein u.u
DEIXA EU MANDAR UM ABRAÇO PRA GALERA?

ABRAÇO : PAII ( FELLIPE MEDEIROS ),EWERTON ( O LADRAO DO SHOPP), LUIZ AUGUSTO o emo², MARIO GUSTAVO KKKKK MARIO kkk =x ,PABLO que ta em SP =/ . saudade de tuas doideras vei :D, ABRAÇO ATHINA , MELISSA ;* QUE NUNCA NEM LEU ,REBECA O/ S,2 ERIC ,BILSACRER O BIL <3 QUE TA MEDANDO UMA FORÇA DIZENDO : VAI POSTAR SEU VIADO rsrss.r e um ABRAÇO PRA DIEGO NERD, JEAN , O XINKI WINK QUE TMB LER O/( NAO ELE NAO É DOS TELETUBIES ) ,BECK <3 punk , JP aqui da rua X), , SCHEB DE RECIFE <3 (ALGUEM CONHECE OUTRO SCHEB? huauha, SOLDADO BRYAM FAZEDOR DE SEXO
CARA OLHA O BRYAM
(23:08) Kayo: to afim de fazer sexo ;/
(23:09) Bryam: to :)
*eu tbm quer dizer :)
(23:11) Kayo: ahuau*euri


ele quer fazer sexo comigo HUAHUAU, OTARIO , vcs precisavam ver ele depois ficou quase chorando :D,

pronto acho que é isso :D
esse ficou grande só por causa dos abraços , desculpa :X
OS OUTROS QUE EU ESQUECI AGORA ,DEPOIS EU MANDO , AGORA VAMO COMEÇAR A COMENTAR NÉ PORRA!
FUIIIIIIM-EEE
BJSSMIIILLLLLL
/\ é mais engraçado que zorra total D: ?


ÁAAH , E OGAY ESQUECEU
QUE ESTAVA SEM FALAR COMIGO
AI ELE CHEGOU E E DISSE :
O kayo , tu... esquece..e saiu
(dessa vez nao jogou o cabelinho de lado) mais que saiu rebolando ele saiu!

AHUHAHUSA

8 comentários:

  1. "mais que saiu rebolando ele saiu!"
    ashusahusahuashuas

    ResponderExcluir
  2. asuhsausahusahusahasu...

    "mais que saiu rebolando ele saiu!"[2]

    ashsauhasu...euri...saisajiasjasi

    ResponderExcluir
  3. "mais que saiu rebolando ele saiu!"[3]

    ASDASUHDUAHUSDH

    ResponderExcluir
  4. Xinki Winki?
    ahUAhUahua
    vtf shuHAuAh
    porra veio, eh pra acabar, n vo perde meu tempo comentando em um lugar q ainda escrevem meu nome errado e com zoacao, soh por isso eu n vo comentar nesse post seu ^^
    mas q eh mais engracado q zorra, isso eu n tenhu duvidas

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs
    tu é doido , aíii ruhsushuhueuhuh
    tu prima é mal vice rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. eu ri do duplo sentido da frase do bryam, coisa que só n00b's fazem aioejaeaioeio

    ResponderExcluir
  7. Guri,na boa,teu blog é muy interessante,diferente praticamente de todos ^^
    Faltam coisas espontaneas e bem humoradas assim pela rede pra ver se o mundo melhora xD

    Abraços e gostei!

    ResponderExcluir
  8. Eskeceu de mim.. =/
    Massa Demais!!

    MAs msm assim ficou mt Engraçado..

    ResponderExcluir